Top 5 - Outubro Rosa

Oi leitores, 

Estamos no mês de outubro e esse é o mês ROSA. Caso você não saiba,é o mês de divulgação da luta pelo câncer de mama, que é representado, obviamente, pela cor rosa. Para entrar nesse clima, eu fiz uma listinha de livros que tem a capa rosa, Espero que gostem.

1º livro: Coisas que as Garotas Devem Saber

 Eu adoro esse livro. Ele é para as meninas e é da turma da Mônica. É bem legal para as que estão entrando na adolescência, porque ele explica tudinho: como cuidar dos cabelos, da pele, fala sobre as mudanças que vão acontecer no seu corpo etc.
  




2º livro: Fazendo Meu filme

Nosso querido Fazendo Meu filme da nossa Querida Paula Pimenta. Gosto muito da série, e da Paula.




3º livro: O Diário da Princesa

 Meg sua linda, claro que eu não ia te deixar de fora né? Quem nunca, pelo menos, viu esse filminho delícia?





4º livro: Infinito + Um

Eu não li ainda, mas assim que eu ler faço uma resenha desse livro que parece ser muito bom.




5º  livro: Minha Vida Fora de Série 2


Eu sou apaixonada por essa série. Recomendo obvio, se você já leu me chama no direct do instagram para eu surtar com você, por favor.