Ps.: Ainda amo Você

Antes da resenha leia esta nota: trata-se de uma trilogia. Se você só leu o 1º, continue. Se leu o 1º e o 2º CLIQUE AQUI e vá para a resenha do terceiro livro. Se não lei nenhum CLIQUE AQUI e será levado para a resenha do 1º.



Livro: Ps.: Ainda Amo Você
Editora: Intrínseca
Páginas: 298
Autora: Jenny Han
Nota: 3 /5

Nesse segundo livro, Lara Jean está com medo dos próprios sentimentos. Não planejava se apaixonar mesmo por Peter era só fingimento. E Agora ela precisa aprender a lidar com um relacionamento de verdade.

Está determinada aprovar que ama e quer ficar com Peter, mas será que ela vai conseguir depois de tudo o que aconteceu entre eles? Será que ela realmente superou Josh?

O que Lara Jean não esperava, era ter mais um menino caindo bem no meio de tudo. Será possível gostar de dois garotos simultaneamente?  Como ela vai lidar com isso?

"E então, ele me beija. O beijo é urgente, como se Peter estivesse procurando uma garantia, uma promessa que só eu posso fazer. Eu retribuo: Sim, eu prometo, prometo, prometo, não vamos nunca mais brigar. Começo a perder o equilíbrio, e os braços dele me apertam, e ele me beija até eu ficar sem fôlego."

Esse segundo livro leva a série para o clichê já existente. Não curti muito, pois achei previsível de mais, seguiu a linha “adolescente na escola americana” e “garota nada popular que namora o mais popular onde a ex era tão popular quanto” que você vê em milhões de outros livros por ai.

De qualquer forma, eu não odiei o livro mesmo a autora perdendo o foco e em vários pontos, como por exemplo, a importância do Josh que era tão presente no dia-a-dia da família (principalmente da Kitty) e agora foi meio que esquecido. Mas de qualquer forma, me deixou  bem nervosa em alguns momentos e eu adoro essas sensações enquanto leio.

PS.: O TERCEIRO SALVA TUDO.

Recomendo para:
·        * Quem acabou de passar por um drama (Eu com “Jantar Secreto”)
·        * Quem gosta de histórias de amor
·         * Quem curte YA (Young Adult)




Milly




Duda Almeida disse...

Olá!
Não li os outros livros, mas não faz meu tipo de leitura. Gosto muito de clichês, sabe? Porém, esse de a garota nada popular, com o cara super popular, estou passando longe. Depois de tantas decepções literárias com esse clichê, resolvi que é hora de dar um tempo.
Poxa, que triste que você não gostou da leitura. Minha amiga leu os três e amou, mas ela é meio suspeita, porquê clichê é a praia dela haha
Beijos!

Minha Querida Leitura disse...

Duda, obrigada por compartilhar sua opinião. O terceiro realmente salva tudo! <3

Yasmim - Blog Literarte disse...

Ola, tudo bom?
Adorei seu post, fiquei curiosa em saber mais da história. To doida pra adquirir logo essa trilogia, é tão amorzinho. rs
beijos, Yasmim.

Blog: https://literarte.blog.br/

Ana Letícia disse...

Não sabia dessa trilogia, pela resenha ela parece ser interessante. Vou anotar aqui pra procurar e ler depois!

Raiane Ferreira disse...

Já li uma das suas outras resenhas sobre esse livro, e ler essa me despertou ainda mais interesse do que antes! Muito bom post, eu me encaixo nas suas três recomendações, hahaha. Boas leituras, beijos!

Aventureiras Literárias Aventureiras Lit. disse...

Olá!
Sempre ouvi falarem tão bem dessa trilogia que fiquei interessada em ler, mas ao ler a sua resenha acho que vou esperar um pouco. Gosto de clichês, mas esse clichê de garota americana que não é popular e que namora com o cara popular eu não curto muito.
Beijos
https://aventureirasliterarias.wordpress.com/

Stheffany Farias disse...

Olá tudo bom ? Adorei o livro, a história parece ser simples mas gostosa de se ler sua resenha esta perfeita e deu para entender bem o que acontece no livro

-Beijoss

Douglas Augusto disse...

Heey! Eu gostei bastante do primeiro e quando eu comecei a ler o segundo eu fiquei um pouco desanimado com a leitura. Espero um dia retorna e que o li terceiro livro salve mesmo tudo. Abraços.
https://diarioleitorblog.blogspot.com/

Jalysson Waldorf disse...

Olá. Tudo bem?
Eu nunca fui fã desse livro. Estou sendo um merda porque nunca li. Tenho que ler. HAHAHA. Adoro livros YA, mas sei lá, é um tema muito triste. Não gostaria de reviver meus sofrimentos com essa menina.

Minha Querida Leitura disse...

Yasmin, corre que o filme ta vindo ai!

Minha Querida Leitura disse...

Ana, é bem legal mesmo :)

Minha Querida Leitura disse...

Raiane, obrigada querida! Se você se encaixa devia tentar, talvez goste.

Minha Querida Leitura disse...

Aventureiras Literárias, que bom que ajudei a decidir, mas no terceiro melhora bastante.

Minha Querida Leitura disse...

Steffany, obrigada! Beijos.

Minha Querida Leitura disse...

Douglas, também desanimei no segundo mas o terceiro melhora mesmo.

Minha Querida Leitura disse...

Jaylisson, talvez você se encontre em outro livro, da uma olhada nas nossas resenhas.

Priscila Tavares disse...

Oi Milly!
Tudo Bem?
Esses dias quase comprei esses livros. Tenho vontade de ler. Não li a resenha toda por se tratar do vol 2, mas tenho certeza que deve estar muito bem escrita.
Beijokas

www.quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br

Bia Costa disse...

essas trilogia ta movimentando o pessoal n é ? não li nenhum desses, tenho um pouco de medo desses livrinhos que todo mundo ama ! ... heheh quem sabe um dia....

www.livroseoutrostrecos.com/

Minha Querida Leitura disse...

Oi Priscila, amore, vai la na resenha do 1º então!

Minha Querida Leitura disse...

Bia, quem sabe...

Marcelo Henrique disse...

Vou ser sincero dizendo que essa série nunca me chamou a atenção e não sei se irei ler ela um dia, mas vejo que muita gente gosta dela, principalmente meninas kkk

Marcelo Henrique - Leitores do Futuro
https://leitoresdofuturo1.blogspot.com.br/)

Mari Barros disse...

Acho as capas lindas mas a serie nao me cativa, adorei sua resenha é o jeito que você expôs sua opiniao.
Parabéns pela resenha!

Minha Querida Leitura disse...

Mari, as capas são lindas mesmo <3