Extraordinário

Oi leitores,

Eu sumi, eu sei. Mas trago resenha:

Livro: extraordinário
Titulo original: Wonder
Autora: R. J. Palacio 
Editora: Intrínseca 
Nota: 5/5

August Pullman (Auggie) nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma deforme facial, na qual ele teve que fazer uma serie de cirurgias e complicações medicas. Por isso tinha aulas em casa com seu mãe... Até agora. Todo mundo sabe que é bem difícil ser um aluno novo, ainda mais quando se tem um rosto tão diferente. Ele terá que convencer os outros alunos que apesar de seu rosto diferente, ele é bem normal.

Minha opinião: Eu já disse no instagram e vou dizer de novo, esse livro é MARAVILHOSO. Sinto-me uma pessoa melhor agora que li ele. Espero que todos leiam, realmente acho que o mundo deveria ler esse livro.

"Não basta ser amigável. Você tem que ser amigo."

"Não se esforce muito para ser legal. sempre da para notar, e isso não é legal."

" Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida,porque todos nós vencemos o mundo."
















Unknown disse...

Realmente esse livro é maravilho. Também fiz uma resenha falando sobre ele, venha dar uma olhada. Beijinhos.

sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

Unknown disse...

Claro querida <3