Sr. Daniels

Livro: Sr. Daniels
Autor (a): Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Número de páginas:320
Título original: Loving Mr. Daniels
Nota: 5/5

Após perder sua irmã gêmea, Ashlyn está perdida, aprendendo a viver sem uma parte de si mesma. Como se não bastasse sua mãe a manda para a casa de seu pai que nunca foi presente em sua vida. Ela viaja de trem para Edgewood, Winconsin, onde em seu vagão, um lindo rapaz chama sua atenção por seus incríveis olhos azuis. Daniel.

Daniel perdeu sua mãe a cerca de um ano, e seu pai á uma semana atrás. Ambos conhecem a dor, a dor causada pela morte. E a atração é imediata.

Depois de um encontro um tanto romântico, ambos descobrem quer compartilham um amor por Shakespeare e uma grande dor pela perda.

Segunda feira é o primeiro dia de aula, na escola onde seu pai é o diretor, e aí que o inesperado acontece. Ashlyn não consegue acreditar que Daniel, o moço gentil que conheceu a poucos dias e se sentiu tão atraída e ligada, na verdade é o Sr. Daniels, seu professor de inglês. E simples assim, a rápida paixão dos dois se torna um grande problema.


  Ler Sr. Daniels é uma verdadeira aventura. São muitos altos e baixos.  Ele é apenas um livro, ou seja, não terá continuação( o que eu particularmente acho ótimo. É aquele tipo de história que acaba e tu acha lindo. Fim. Não inventa mais pra não estragar). Os personagens são incríveis, muito. Amo a Gabe, o Daniel, Ryan...
Esse livro ganha Cinco estrelinhas em minha opinião.

É um romance para e se apaixonar, chorar e rir.

Uma coisa que me encantou muito é a maneira que um se refere ao outro:

"Ele sorriu com tanta facilidade quanto o sol brilhava."
  
"Porque quando o mundo concede a uma pessoa um sorriso como o seu, deveria ser a única atividade que esses lábios teriam de fazer."

Fora a personalidade dos personagens, cada um com seu jeitinho de fazer o leitor grudar no livro:

 "Eu tinha mania de gostar de homens indisponíveis."

"Srta. Suada. A sala de aula dela cheira a bunda de cavalo".

Por fim, esse livro me ganhou com o amor da Ashlyn e do Daniel: 

"Sinto tanto sua falta que é difícil até respirar."

"Fizemos um ao outro sorrir, sem dizer uma palavra sequer."

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha e se ainda não leu o livro mas pretende, se encante tanto quanto eu.