Tudo bem você não estar bem



Ei, moça! Você não precisa secar suas lágrimas e nem fingir que está feliz. Você não precisa acordar toda a manhã e se forçar a abrir um sorriso falso. Pode chorar, ninguém vai te julgar, afinal todos nós choramos. Todos nós temos nossos momentos de fraqueza, então está tudo bem. 
Eu sei que você mente com seu "estou bem" e isso não é preciso. Ninguém é melhor que você, e você não é inferior só por sentir essa dor. Você não precisa engolir mágoas, lágrimas ou seus gritos. Grite. Quando chegar o seu momento, quando você não aguentar mais, apenas grite. Tudo bem você não estar bem. Pode chorar, não há vergonha alguma em demonstrar o que sente. Chorar, sentir dor, sentir o amor, cair e levantar, isso mostra que você é humana. 
Viver é uma tarefa difícil, mas temos que tentar a cada dia. Existir você existe, mas você está vivendo? Viva mesmo com toda a angústia e tristeza porque um dia tudo irá passar. Tudo é uma fase, os momentos ruins nos fazem amadurecer. Moça, você não precisa morrer. Não pense nisso, a morte não resolve nada. Você estará apenas fugindo dos seus problemas. Apenas viva da maneira que achar melhor, seja o que você quiser, faça o que te faz feliz. Ninguém manda na sua vida, você é a única responsável pela sua felicidade. 
Moça, não esconda a tua tristeza para morrer aos poucos por dentro. Está tudo bem se você não está bem. Ninguém é forte o tempo todo, ninguém é feliz a vida inteira. Está tudo bem se você não estiver bem. 





                                                                                                                   Por Laryssa




Laila Oliveira disse...

As vezes a gente encontra a resposta daqui que nem sabia que estava procurando quando acha.

Eu não estou nada bem e para mim isso não era bom. Mas Lary, suas palavras foram fundamentais para mim hoje. Obrigada.

Minha Querida Leitura disse...

Querida, que bom que gostou. Fico feliz de que o blog pode te-la ajudado de alguma forma. Mil beijos.

_Milly

Anônimo disse...

Esse texto veio na hora certinha��