Ele


É uma segurança incrível, não sei explicar. A cada toque, cada olhada, cada beijo, eu sinto como se o chão pudesse abrir que não importaria, eu estaria segura.  
Se eu chorar, sei que ele vai estar lá para segurar minhas lágrimas antes que elas escorram por todo meu rosto borrando a maquiagem. Se eu gritar feito louca, sei que ele vai estar lá, segurar meus ombros e simplesmente me olhar esperando que eu volte a sanidade. Se eu quiser fugir de tudo isso, sei que ele vai estar bem ali me ajudando a fazer as malas para ir comigo e, saber de tudo isso, me faz sentir segura.
O coração é engraçado né? Nós às vezes nos forçamos a gostar da mesma pessoa que todos dizem que é “gato” ou aquele menino que todas suspiram, mas, não é bem assim que funciona. Não se escolhe esse tipo de coisa, só acontece. E, com um sorriso gigantesco no rosto, posso afirmar que aconteceu comigo, e com ele, pelo menos eu acho.  Você não procura, você não pensa, você não espera. 
Há centenas de anos atrás os navegadores  europeus passavam meses em seus navios no meio do nada, no meio de uma água vazia cheia de solidão e rezavam com todas as suas forças e seus terços por uma terra firme, por um porto seguro. Sinto que sou como esses navegadores perdidos e que finalmente acham terra, acham seu porto seguro que ao mesmo tempo é misterioso e incerto. Ele é minha terra firme.
Gosto de observá-lo de vez em quando. Seus pequenos movimentos me encantam de uma forma inexplicável. Quando está lendo faz caras e bocas tão lindas que me fazem sorrir. Quando faço isso por muito tempo ele vira pra mim com as sobrancelhas erguidas e depois expressa sua felicidade com os lábios. Esses momentos são melhores que qualquer festa, qualquer cinema, qualquer Netflix.
Sei que posso parecer louca, mas toda noite pego o travesseiro e o coloco na cara gritando o mais alto que posso. Tento tirar um pouco desse amor de mim, pois parece que não cabe.
Eu o amei ontem, amo hoje e amarei amanhã enquanto as estações seguirem seu plano e até o ultimo raio de luz da última estrela a se apagar chegar até a Terra e a engolir em completa escuridão.
Na verdade, acho que ainda vou amá-lo.

Feliz dia dos namorados

Por Milly




Izabella Xavier disse...

Que lindooo :') parabéns!! <3

Angel disse...

Meu Deus, sinto quase a mesma coisa, isso acabou comigo. MUITO LINDO

Minha Querida Leitura disse...

Obrigada Iza <3

Minha Querida Leitura disse...

Angel <3 <3 <3 Fico muito feliz

Tetê Lacerda disse...

Ah!O amorrrrrrrrrrrr <3

MISS - Menina Irreverente, Sabida e Socrática disse...

Amei o texto! A estrutura bem legível, cada palavra, cada sentimento expresso. Ficou muito emocionante. Parabéns

Eliziane Dias

Minha Querida Leitura disse...

Tetê, o amor é lindo né?

Minha Querida Leitura disse...

Obrigada MISS <3