A Chama Dentro de Nós




Livro: A chama dentro de nós
Autora: Brittainy C. Cherry
Editora: Record
Nota: 5/5

Logan e a Alyssa são totalmente diferentes.

 Ele é quente, intenso, impulsivo e conta cada centavo para que não falte as coisas essenciais para ele e sua mãe na caótica vida que os dois levam atormentada pelo pai de Logan que insiste em aparecer nas horas erradas. Alyssa vive com sua irmã e sua mãe super julgadora, controladora e que já tem o futuro todo planejado para ambas as filhas.  Ama tocar e se sente viva quando está no piano.

"Dois anos, sete namoradas, dois namorados, nove términos e uma amizade ainda mais forte depois".

Pelo acaso, eles se conhecem e por uma gentileza de Alyssa acabam se aproximando mais e se tornam melhores amigos... Mas será que essa amizade vai ser só isso?

 "Ficamos conversando a noite toda. Dei framboesas a Alyssa, e, em troca, ela me deu seus sonhos. Ela colocou framboesas em minha boca, e, em troca, eu depositei meus medos em suas mãos.”.


O livro se desenvolve de maneira rápida e extremamente fluida com algumas passagens de tempo que só agregam à história. Personagens bem desenvolvidos com pensamentos fortes e intensos que te fazem suspirar e chorar sentindo cada lapso dor, saudade e felicidade que os narradores sentem.

Eu AMO essa mulher, e eu AMO tudo o que ela escreve. Gente, essa série toda é um investimento pra vida de vocês, valeu MUITO a pena cada lágrima que eu derramei lendo só pelo sorriso final.  Já leram? Beijinhos.